O jovem Geison Portella de Oliveira, 26 anos, que morreu vítima de acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (12) será sepultado no cemitério Jardim Parque da Colina às 16 horas desta quinta-feira (13). O corpo foi liberado para a funerária São Gabriel no começo da noite de quarta-feira (12) no Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul. O velório está ocorrendo na capela São Gabriel. Ele era funcionário da Tuper e residia no bairro Industrial Norte, em Rio Negrinho.
Geison foi socorrido ainda com vida pelos bombeiros, mas estava inconsciente, com politraumatismo e em parada cardiorrespiratória. Foi realizada a reanimação cardiopulmonar (RCP) e ele foi levado ao Hospital Sagrada Família, onde faleceu. A Polícia Civil também foi comunicada, para as providências que julgar cabíveis.
A Polícia Militar Rodoviária apurou no local, através da posição final dos veículos e pelo relato do condutor do automóvel, que o Edge seguia sentido Avenida dos Imigrantes ao trevo do bairro Mato Preto, quando ao realizar conversão para a esquerda para ingressar na Rua Carlos Becker, veio a obstruir a trajetória da motocicleta conduzida por Geison. Segundo o relatório oficial, os policiais concluíram que o causador do acidente possivelmente foi o condutor do Edge, por dirigir sem atenção e cuidados indispensáveis à segurança, obstruindo a trajetória do motociclista que estava em sua preferencial.
Foi realizado teste do bafômetro no condutor do Edge, não sendo constatada a presença de álcool. O motorista foi multado por dirigir sem atenção. Outra notificação foi aplicada por estar conduzindo veículo não licenciado.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕