Atropelado na manhã de segunda-feira (30), na Rua Francisco Kobs, no bairro 25 de Julho, a caminho do posto de saúde, Osnir Antônio Lunelli, de 67 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Sagrada Família desde a noite do mesmo dia. Conforme seu filho Rodrigo, a batida do veículo o alçou a cerca de 50 metros de distância, já na Rua Estevão Buschle, onde a vítima bateu a cabeça em um poste.
De acordo com Rodrigo, Osnir (conhecido como “Preto” ou simplesmente pelo sobrenome) fraturou uma vértebra, um osso do tórax, a parte superior do fêmur e uma costela, além de sofrer fraturas no crânio e no abdômen, precisando passar por cirurgia. Devido à perda de sangue, ele precisou passar por reposição sanguínea. “Ele está em estado grave”, lamenta, explicando que novos exames e levantamentos serão feitos ao longo do dia.
A caminho do posto
Segundo Rodrigo, seu pai foi atropelado enquanto caminhava ao lado da via – que não tem calçada –, em direção ao posto de saúde. O condutor do veículo Voyage chamou a ambulância após o ocorrido e ficou no local para prestar assistência.
Assista
Rodrigo disponibilizou para A Gazeta um vídeo do momento do atropelamento. Nas imagens, é possível ver seu pai sendo arremessado devido à ocorrência. A Polícia Civil investiga o ocorrido.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕