Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (30) na rodovia SC-108, em Brusque, no Vale do Itajaí. Um motociclista de 34 anos ficou gravemente ferido após colidir de frente com um caminhão durante uma ultrapassagem em local proibido.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e trafegava de forma irregular. O impacto da colisão foi tão violento que o motociclista teve uma das pernas arrancadas.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Azambuja. O motorista do caminhão, de 49 anos, não se feriu.
Ainda segundo a PMRv, a motocicleta estava com a documentação vencida e registrada em nome de outra pessoa. O veículo foi autuado por irregularidades e recolhido ao pátio por meio de guincho.
O caminhão envolvido no acidente teve danos no para-choque dianteiro, para-lama e pneu, mas foi liberado no local após a vistoria da polícia.
As informações são do portal ND Mais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕