Nesta segunda-feira (17) os vereadores de oposição em Rio Negrinho foram pegos de surpresa com um comunicado do presidente Rodrigo dos Santos, o Dido (PL). Em ofício encaminhado aos parlamentares Anderson Castro (PP), Nedlin Sacht (Novo) e Manoel Alves Neto (UB), o Maneco, Dido pede que a desocupação de dois dos gabinetes dos vereadores. O presidente cita que a medida é necessária, pois a sede passará por reformas de ampliação, é que é para o trio se decidir quem sai das salas até o final da tarde desta terça-feira (18).
Questionados sobre o tal ofício, os vereadores afirmam que a medida não passa de abuso de poder do presidente. Ainda, afirmaram que procuraram o Ministério Público para denunciar o caso. O ato de Dido vem no dia útil seguinte ao pedido dos vereadores de oposição em derrubar o decreto do prefeito Caio Treml, que declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, o prédio do Colégio Cenecista São José.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕