O vereador de Rio Negrinho, Ineir Mittmann, o Kbelo, usou a palavra livre para fazer uma denúncia contra a atual administração. Segundo ele, a escola Lucinda Maros Pscheidt, no bairro Vista Alegre, está com um dos banheiros femininos interditados.
“Tem menina e menino usando o mesmo banheiro, crianças de 4 a 6 anos. Onde está a responsabilidade dessa administração? Quando é pra ir pra rede social fazer videozinho, é fácil. Não adianta encher a escola de câmera e o essencial, que é o bem estar da criança, não tem. Isso é no Vista Alegre, ali tá acontecendo isso, na escola Lucinda Maros Pscheidt”, denunciou. Segundo ele, o caso está ocorrendo por conta da falta de reforma do banheiro feminino.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕