Os envolvidos em um tiroteio no bairro Dona Francisca, em São Bento do Sul, foram identificados como Ricardo Martins, que utilizava o nome falso de Gilvani de Oliveira, e Rodrigo José da Silva. Eles morreram em confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na manhã desta quinta-feira (15). A dupla era alvo de uma operação policial e, segundo a corporação, reagiu à abordagem após uma perseguição.
Ricardo era foragido da Justiça, com mandado de prisão por roubo, e suspeito de envolvimento em diversos crimes, incluindo a morte do soldado Fadel, que foi sequestrado, torturado e morto a tiros. A polícia também investiga se ele financiava armas para criminosos.
Rodrigo teria saído de Campo Magro (PR) para buscar Ricardo em Marmeleiro (PR), e os dois seguiam de volta para Curitiba em um Hyundai Elantra quando foram localizados pelos policiais. Ao tentar fugir, o carro colidiu com um muro em São Bento do Sul. Conforme a polícia, os indivíduos saíram do veículo apontando armas para os agentes. Ambos morreram no local. Duas armas de fogo foram apreendidas.
Informações são do portal Banda B.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕