Veja quais são as formas de pagamento dentro da 40ª Schlachtfest

Festa é promovida pela Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento desde 1966

• Atualizado 3 meses atrás.

A 40ª Schlachtfest inicia hoje, prometendo quatro dias de muita festa e celebração, mantendo viva a tradição que já se consolidou ao longo dos anos. Com melhorias na estrutura, novidades gastronômicas, uma programação cultural rica o evento está preparado para encantar tanto os são-bentenses quanto os novos visitantes, destacando ainda mais a cultura germânica em São Bento do Sul.

Sendo uma das mais importantes e tradicionais festas da região, o evento, que ocorre anualmente, promete uma mistura única de tradição e modernidade. Segundo Eugenio Afonso, um dos organizadores desta edição, uma das principais mudanças deste ano é a diversidade de opções de pagamento.

“Mantemos o cartão de consumo, onde os visitantes poderão carregar o saldo específico para utilizar durante as festividades. Além disso, será possível usar cartões de crédito e débito para qualquer compra. O cartão de consumo — de uso opcional — facilita a vida de quem prefere pagar em dinheiro ou PIX, podendo fazer a recarga. Quanto ao reembolso, valores até R$ 50 poderão ser solicitados nos dias do evento nos caixas de autoatendimento. Se o valor for maior, o visitante poderá solicitar o reembolso online, pelo site oficial do evento, em até 30 dias após a festa”, explicou.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Notas de falecimento (site)
mulher e homem correndo ao ar livre com cachorro bege em guia
Ilustração do símbolo e nome do signo de áries marrom em fundo marrom-claro
incendio-garuva-foto-divulgacao-944x531
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc

Mais lidas

WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50
Notas de falecimento (site) (4)
WhatsApp Image 2025-06-30 at 19.56
acidente bairro brasília
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc

Notícias relacionadas