Djenyfer Arnold foi gigante durante sua segunda prova nos Jogos Olímpicos de Paris. A atleta competiu novamente na madrugada desta segunda-feira (5) no revezamento misto, ao lado dos colegas da Seleção Brasileira Miguel Hidalgo, Manoel Messias e Vittoria Lopes. O time conquistou a oitava colocação na prova de triatlo, cruzando a linha de chegada após 01h27m23s.
Em Paris, cada atleta precisou percorrer 300 metros de natação, pedalar 7 km e correr 1,8 km. A são-bentense foi a segunda da equipe a iniciar a competição, nadando no Rio Sena e saindo em 10º lugar. Na segunda parte do triatlo, o ciclismo, ela subiu para a 9ª colocação.
Por fim, na corrida, modalidade em que Djenyfer sempre se destacou entre as melhores, ela terminou em 7ª posição. Arnold concluiu todo o percurso em 22m44s. Apesar de não ter subido ao pódio, a são-bentense tem vários motivos para comemorar, afinal, foi a primeira vez que uma equipe brasileira participou da prova de revezamento misto nas Olímpiadas, com Djenyfer garantindo os melhores resultados da Seleção. A equipe vencedora foi a da Alemanha, seguida pelos Estados Unidos, que levou a medalha de prata, e a Grã-Bretanha que completou o pódio.
Acompanhe a prova na íntegra neste link https://www.youtube.com/live/rR5ly0BXGP4?si=PIPTd4EuK6USwSCI.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕