Turista é multado por transportar crianças na caçamba de caminhonete

Não foi informado o grau de parentesco do adulto com as crianças

• Atualizado 3 meses atrás.

Um argentino foi multado em Florianópolis por transportar cinco crianças na caçamba da caminhonete. Ele foi parado na noite de sexta-feira (10), em frente ao posto 19 da Polícia Militar Rodoviária, na SC-405.

Segundo informações da polícia, o motorista precisou fazer três viagens para levar os menores de idade até seus destinos, de forma segura. Não foi informado o grau de parentesco do adulto com as crianças.

O artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê multa e perda de pontos na carteira para todos os condutores flagrados transportando crianças na caçamba de caminhonetes, caminhões e outros veículos.

Informações do Portal ND Mais.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ozany-Pfleger-feminicidio-Rio-do-Sul-944x531
Judô
Batata cortada ao meio recheada com cogumelos com queijo
Quem-e-o-influenciador-que-morreu-apos-BMW-capotar-na-BR-470-em-SC-Inspirou-muita-gente-944x531
pexels-cottonbro-10466266

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
WhatsApp Image 2025-06-30 at 19.56

Notícias relacionadas