Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na tarde de domingo (3), por volta das 14h20, na SC-418, em São Bento do Sul. O acidente foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária de Campo Alegre.
Segundo a Polícia Rodoviária, um Palio seguia sentido Campo Alegre/São Bento quando o condutor perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e batendo de frente em uma VW Amarok. Após a colisão o Palio ainda atingiu um Nissan Frontier.
O condutor do Palio, de 29 anos, sofreu cortes na cabeça, mão direita e tinha dor na perna. O condutor da Amarok, 31 anos, sofreu lesões na mão direita e tinha escoriações causadas pelo cinto de segurança. A passageira da Amarok, de 22 anos, sofreu lesões na testa. Os três foram conduzidos ao Hospital Sagrada Família.
Todos os condutores realizaram teste do bafômetro, não sendo constatado a presença de álcool no sangue. O motorista do Palio foi multado por não usar o cinto de segurança. O Palio e a Amarok foram guinchados, enquanto a Frontier foi liberada ao condutor.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕