Três ocupantes de um VW Up Move (placas de Balneário Arroio do Silva) foram conduzidos ao Hospital Sagrada Família após o veículo capotar por volta das 13h50 de quinta-feira (29), na Rua Alberto Torres. O acidente ocorreu no trecho não pavimentado entre os bairros Centenário e Rio Vermelho Povoado.
Quando as ambulâncias e o caminhão dos Bombeiros Militares chegaram ao local, os dois homens, de 37 e 30 anos, além de uma mulher de 74 anos, ainda estavam no interior do automóvel. Todos estavam conscientes e orientados. A idosa se queixava de dor na cabeça, o homem de 30 anos sentia dor na perna e na costela esquerdas, sem suspeita de fratura. Já o homem de 37 anos não apresentou queixas.
Os envolvidos relataram ser naturais de Garopaba e que estavam de férias na região. Informaram aos policiais militares que haviam alugado uma casa de campo em Rio Vermelho Povoado para passarem alguns dias.
Conforme os depoimentos prestados, os três estavam se deslocando pela Rua Alberto Torres, no sentido centro, com o objetivo de almoçar. Em determinado ponto da via, o motorista perdeu o controle da direção, resultando no capotamento. Segundo os ocupantes do Up, as pedras soltas na via teriam contribuído para a perda de controle do veículo. Após a retirada das vítimas, o veículo foi colocado na lateral da via, já que não havia disponibilidade de guincho conveniado no momento. O motorista acionou o guincho de seu seguro para posterior remoção.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕