O transporte coletivo em Rio Negrinho retornou a normalidade nesta sexta-feira (06) com a diminuição do nível das águas na área central e consequente possibilidade dos veículos da empresa Transtusa, responsável pela prestação do serviço, já conseguirem se deslocar para todos os bairros.
De acordo com o gerente operacional Arlex Costa, o único trecho em que o transporte urbano ainda se utiliza de uma via alternativa é nas proximidades da empresa Cofermaco, no Centro. “Estamos desviando pela rua da Sociedade Musical. Ali ainda deve demorar um pouco para normalizar, o restante voltou tudo ao normal”, esclarece.
A empresa chegou a adotar o uso de rotas alternativas na quinta-feira para que o serviço não fosse prejudicado, ainda assim, além do Centro, alguns bairros como o Quitandinha e o Pinheirinho, ficaram temporariamente sem a prestação do serviço já que os acessos ficaram completamente alagados.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕