O trânsito ficou lento na tarde de segunda-feira (04) na SC-418, logo após a descida da Serra Dona Francisca, onde um caminhão pegou fogo, pouco depois das 15 horas. A Polícia Militar Rodoviária de Campo Alegre esteve no local, onde as chamas atingiram um Mercedes Benz, atrelado a um semirreboque.
Segundo o motorista relatou aos policiais, ele viu um princípio de incêndio próximo de suas pernas, momento em que parou o veículo, e ao desembarcar as chamas tomaram conta do caminhão trator, posteriormente passando para o semirreboque.
Os policiais sinalizaram a via, deixando-a em meia pista, e auxiliaram na remoção do veículo e da carga que estava espalhada sobre a rodovia.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕