Durante a segunda noite de Schlachtfest, emoção não faltou com a eleição da realeza da 39ª edição da festa. Daniele Teixeira, com 25 anos e natural de São Bento, foi escolhida pelos jurados como a Rainha da edição.
O título de primeira princesa ficou com Ketlyn Eckel, porém, a disputa foi bastante apertada. Ela e Daniele empataram na pontuação. Foi a primeira vez na história da Schlachtfest que o título de rainha foi definido nos critérios de desempate.
Daniele então ficou com a coroa por ter mais notas 10 que Ketlyn. O título de segunda princesa ficou com Tayná de Souza. Ao todo, 12 candidatas desfilaram no palco da Sociedade Ginástica Desportiva São Bento, e a avaliação dos jurados levava em consideração o traje típico apresentado, a simpatia, desenvoltura, beleza e elegância na passarela.
Daniele disse ter recebido com grande surpresa ao perceber que seu nome estava sendo anunciado como a rainha da Schlachtfest 2023, e a coroação representa a realização de um sonho. “Estou muito feliz, o apoio da minha família e amigos foi o melhor, desde o começo me incentivaram e pude vencer. A alegria no momento é algo incomparável, só tenho a agradecer a todos”, destacou.
Todo desfile para escolha da realeza da Schlachtfest foi transmitido ao vivo por A Gazeta via Facebook, contando com pico de 1,1 mil espectadores simultâneos acompanhando todos os detalhes da festa. A live ficará gravada e quem quiser, pode acessar a página do jornal e assistir novamente.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕