Gislaine Cristina Lourenço, de 32 anos, continua em busca de recursos para dar continuidade ao seu tratamento de saúde. Moradora do bairro Colonial, em São Bento do Sul, ela foi diagnosticada em janeiro deste ano com um Glioblastoma, tumor maligno em uma área bastante delicada da cabeça e cuja cirurgia não é recomendada por ser de alto risco, podendo resultar em sequelas e até mesmo em morte para ela. Atualmente, Gislaine realiza tratamento com um medicamento cujo custo de cada dose é de R$ 3 mil, recursos que ela afirma não ter no momento.
Atualmente, ela busca recursos para complementar os valores da quarta dose do medicamento de um total de seis etapas. A medicação, segundo ela, evita que o tumor cresça e passe para outras áreas do cérebro, podendo afetar a coordenação motora e também a coluna vertebral. Ela lançou recentemente uma vaquinha solidária cujo pix da campanha é o 09062946909 (CPF Santander).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕