O rio-negrinhense Natan Momoli, de 13 anos, foi aprovado nas seletivas do Brusque Futebol Clube e já está vestindo a camisa do time catarinense. Cria do projeto da Escola de Futebol do Vila Nova, ele iniciou na categoria fraldinha, ainda muito novo, destacando-se ao longo dos anos a atraindo olhares dos profissionais de outros times.
Natan foi uma indicação do professor Romerito Trentini e no último domingo já seguiu de mudança para Brusque, onde irá estudar, residir e fazer parte da equipe de base do Brusque FC. O time catarinense disputa o estadual e a Copa do Brasil, além de integrar a série B do Campeonato Brasileiro.
O meio campista é morador do bairro São Pedro e mais um aluno da escolinha a se destacar no cenário esportivo. “Um atleta que no início teve bastante evolução, principalmente na parte física, onde evoluiu intensamente perdendo gordura e ganhando muita musculatura”, frisa Romerito.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕