Falta menos de um mês para a Feistock, que em 2024 completa 20 anos, consagrando-se no cenário de móveis e decorações como a maior feira do Brasil com venda direta ao consumidor. A primeira edição do ano será realizada entre os dias 13 e 16 de junho, novamente na Promosul. Além de garantir resultados positivos para os mais de 100 expositores de cada edição, o evento contribui com a geração de emprego e renda, assim como gera impostos.
Para a edição de junho, cerca de 20 mil visitantes de todo o país são esperados, com projeção de superar a marca de R$ 20 milhões em vendas. “Ao longo dos anos, a Feistock foi se consolidando e hoje é um evento que atrai pessoas de todas as partes do país por conta da qualidade e dos preços praticados pelos expositores”, destaca Jonathan Roger Linzmeyer, diretor Comercial e de Marketing da feira.
Quem visita a Feistock encontra itens como camas, colchões, sofás, salas de jantar, mesas, cadeiras, peças de decoração para a churrasqueira e área externa, seja para praia, piscina ou campo, tapetes e tantos outros. Muitos dos produtos em exposição e à disposição dos consumidores são criados especialmente para serem lançados durante a feira. São peças de qualidade e requinte diferenciados.
Conforme o diretor Financeiro da Feistock, Júlio César Amaral, muitos visitantes se surpreendem não apenas com a qualidade e variedade dos produtos oferecidos, mas também com os preços. “Em muitos casos é possível economizar até 70% se comparado aos valores praticados pelas lojas, especialmente as localizadas em grandes centros. Isso porque o contato é direto com os fabricantes”, destaca.
A feira
Além de produtos de qualidade e preços atrativos, a Feistock se caracteriza por ser um evento familiar. Para a criançada, existe uma área kids, onde os pais podem deixar os filhos brincando, acompanhados por recreadores, enquanto visitam os estandes.
Quem quiser também pode levar seu companheiro de quatro patas, pois a feira é pet friendly. Na área externa do pavilhão fica o Food Park, um espaço com food trucks oferecendo lanches e bebidas para quem quiser dar aquela relaxada depois de caminhar entre os mais de 100 estandes.
Leia a matéria completa na edição do jornal impresso desta quarta-feira (15).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕