Sábado, 14 de junho de 2025

Previsão indica um fim de semana sem chuva na região

Por:

• Atualizado 1 anos atrás.

A previsão de chuva é mínima desta sexta (20) até segunda-feira (23), de acordo com a Epagri/Ciram. O acumulado deve ficar em apenas 1,5 milímetro (mm) neste período. Nestes quatro dias, destaque para a gradativa elevação das temperaturas, cujas máximas devem subir diariamente, de 16ºC nesta sexta até 26ºC no começo da semana que vem. Já a mínima deve ficar em 12ºC.

A previsão indica a possibilidade de algumas aberturas de sol de sexta-feira (20) até domingo, com condições mais úmidas em alguns períodos na região, graças à circulação marítima. Segundo a meteorologista Laura Rodrigues, nos primeiros dias da próxima semana uma nova frente fria chega ao Estado.

40ºC?
Diante de postagens que circulam em redes sociais, afirmando que os termômetros podem chegar a 40ºC nos próximos dias, a Epagri/Ciram esclarece que, de fato, há previsão para temperaturas altas, mas com registros principalmente no centro-oeste do Brasil, enquanto em Santa Catarina as máximas devem ficar próximas a 30ºC.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 
 

Últimas notícias

Ilustração e constelação do signo de Áries em um fundo cinza
corredor-hospital-e1749833155947
fotojet-12-
valdir samae camara (4)
Recipiente branco com sopa de alho-poró em cima de uma mesa cinza com pedaços de alho-poró

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
WhatsApp Image 2025-06-10 at 13.56
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53

Notícias relacionadas