Foi preso o homem suspeito de matar a facadas a ex-companheira, identificada como Lucimar de Goes Couto, 44 anos. O crime foi por volta das 8 horas desta segunda-feira (2), na casa da vítima, na Rua Antonio Jose Faria Junior, no bairro Schramm, em São Bento do Sul. O homem não teve a identidade divulgada.
Conforme o delegado Gil Rafael Ribas, eles tinham uma relação de 18 anos, e tiveram um filho de 17 anos e uma filha de 5 anos. O homem já tinha histórico de violência contra a companheira, e que já havia sido preso em flagrante por lesão corporal. Em abril, ela chegou a ter uma medida protetiva para impedir a aproximação dele de Lucimar.
Nesta manhã, conforme relatos de testemunhas, ele estava exigindo ver o celular da vítima, motivado por ciúmes. Ainda conforme o delegado Gil, ele tentava fazer ela reatar o relacionamento. No entanto, Lucimar não queria. Nisso eles tiveram uma discussão e ele desferiu dois golpes na vítima, que causaram a morte.
Após esfaquear a ex-companheira, ele fugiu da cena do crime em um VW Voyage. No caminho, ele colidiu de frente com uma carreta na SC-418, sentido Campo Alegre, e se evadiu do local. De posse de informações de que ele possuía familiares em Bateias de Baixo, iniciaram-se buscas na região.
Durante as buscas, o autor estava sendo transportado em um carro para outro local, quando foi identificado e recebeu voz e prisão. O homem encontra-se preso e será representada pela prisão preventiva. Agora, resta aguardar decisão judicial se ele será encaminhado ao presídio.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕