Na manhã desta sexta-feira (06) a Prefeitura de Campo Alegre realizou uma reunião de alinhamento com o Grupo de Ações Coordenadas (GRAC), mobilizando toda a administração pública, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e o Polícia Militar.
O município conta também com apoio da Defesa Civil Estadual na pessoa do coordenador regional Antônio Edival Pereira, que está dando todo o suporte desde o início das chuvas na quarta-feira (04).
Todas as equipes do Poder Público Municipal estão mobilizadas para atender as famílias e monitorar as áreas de risco, até o momento foram retiradas oito famílias de suas casas, que foram invadidas pela água em Fragosos, Rio Represo e Bateias de Baixo. A prefeita Alice Bayerl Grosskopf assinou ainda na quarta-feira um decreto de situação de emergência.
As aulas estão sendo facultativas nesta sexta-feira, e os alunos que puderem ficar em casa terão as faltas justificadas.
A Defesa Civil Municipal Bombeiros e equipes de Governo seguem monitorando toda a situação e prontos para ajudar a população no que for preciso, os contatos para emergências são:
Defesa Civil: (47) 99740-3849
Bombeiros: 193
As doações de alimentos não perecíveis, roupas, cobertas ou produtos de higiene e limpeza pode ser entregues para a Assistência Social no CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), no endereço: Rua Jorge Lacerda, 86, Centro.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕