Prefeitura anuncia nova médica para o posto de saúde do bairro Centenário e Centro de Vigilância à Saúde

Médica foi recebida no gabinete do prefeito Antonio Tomazini nesta segunda-feira (17)

• Atualizado 3 meses atrás.

Nesta segunda-feira (17), o prefeito Antonio Tomazini recebeu em seu gabinete a nova médica Larissa Cunha Cordeiro, especialista em Clínica Geral. A doutora atenderá os pacientes no ESF 03 no bairro Centenário e no Centro de Vigilância à Saúde.

“Através desta contratação, conseguiremos agilizar ainda mais nossos atendimentos, garantindo um atendimento médico de mais qualidade e com mais agilidade para nossa população”, destacou Tomazini.

Esse reforço no quadro de médicos ocorre em resposta a um problema recentemente destacado por um leitor do jornal A Gazeta. No início do mês, ele relatou dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro Centenário. As reclamações surgiram principalmente devido às longas filas por conta da baixa quantidade de consultas. Saiba mais neste link.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

TRANSCATARINA - Doni Castilho DFOTOS
Acontece SC 1
Capitão Ernesto Nunes
Gato com o pelo laranja usando cachecol amarelo e vermelho
Ilustração do signo Áries, contendo duas linhas curvas simétricas que se abrem para os lados a partir de uma base central, formando a imagem de chifres voltados para fora, em fundo azul-claro

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas