O clima em Piên continua bastante tenso, em virtude do atentado sofrido pelo prefeito eleito da cidade, Loir Dreveck (PMDB), na última semana. A população aguarda com angústia o resultado da investigação que vai apontar quem foi o mandante e quem deu os dois tiros na cabeça do político.
Ele foi sepultado no domingo (18), sob gritos de “justiça” pela multidão que acompanhou sua despedida. Este é o pedido de todos na cidade. O clima é de muito mistério, incertezas e medo.
Desde o atentado, tem sido grande a movimentação de policiais militares e investigadores em Piên. Porém, para não atrapalhar a investigação, nenhuma informação está sendo repassada para imprensa. No entanto, sabe-se que as diligencias estão bem avançadas. A única informação que foi divulgada é que já existem suspeitos de terem encomendado o assassinato de Loir Dreveck. A expectativa é que nos próximos dias o caso seja elucidado.
No jornal impresso desta quinta-feira (22) há a cobertura completa do caso, inclusive com informações acerca do futuro político do município.