Muito conhecido em toda a cidade, faleceu na quarta-feira (15) no final da tarde no Hospital Dona Helena, em Joinville, o policial militar da reserva Vilmar Cipriani, de 53 anos. De acordo com familiares, Cipriani lutava contra um câncer, com tumor no cérebro, há 3 meses.
Segundo o irmão Dejalma Cipriani, a família chegou em São Bento do Sul em 1980, vindo de Barra da Prata, uma localidade pertencente à José Boiteux. Vilmar trabalhou na Móveis Aliança e também na Farmácia Bollmann, ao lado da escadaria da Igreja Matriz. Posteriormente ingressou na Polícia Militar em 1991, onde atuou por mais de 20 anos, se aposentando como sargento.
Cipriani deixou a esposa Elisabete, os filhos Bruno e Vinícius, os irmãos Adenor (Baiúca Lanches/Rio Negrinho), Amarildo (Comilão), Dejalma (Dejalma Lanches), Ivone e Iria, além de muitos amigos. Por muitos anos participou do Movimento de Casais de Oxford e também animava celebrações. Nos últimos anos residia em Rio Vermelho Povoado.
O velório iniciou às 6 horas da manhã desta quinta-feira (16) na Capela Leier e sairá para o cortejo às 16 horas sentido Corupá para cremação no crematório Memorial da Saudade.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕