Domingo, 6 de abril de 2025

Polícia Militar fiscaliza bares e flagra jogos de azar em São Bento

Durante a operação, em dois bares do bairro Serra Alta, foram localizadas máquinas destinadas a jogos de azar

• Atualizado 3 dias atrás.

A Polícia Militar realizou uma operação em bares e estabelecimentos similares de São Bento do Sul. A ação é preventiva e tem como objetivo intensificar a segurança e coibir possíveis práticas criminosas. As equipes também realizaram abordagens a pessoas e veículos.

Durante a operação, em dois bares localizados no bairro Serra Alta, foram localizadas máquinas destinadas a jogos de azar, atividade ilícita no país. Conforme a Polícia Militar, os proprietários dos bares admitiram receber uma porcentagem sobre os valores das apostas realizadas em suas dependências.

 


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Mais lidas

MIX - AMORMIAU
Golpe
verdetec (2)
Ceppli
Câmara de São Bento do Sul

Notícias relacionadas