Mais um caso de violência contra a mulher terminou em morte, mas dessa vez em Agudos do Sul. Na segunda-feira (13), a Polícia Militar de Agudos do Sul, a polícia especial e cães farejadores, realizaram buscas em áreas de mata para localizar o homem de 26 anos que agrediu a ex-companheira.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, durante o domingo (12) o indivíduo agrediu a ex-companheira e os familiares acionaram o Samu para prestar atendimento. O agressor impediu o socorro à vítima e a levou para uma região de mata fechada. A Polícia Militar com apoio do Bope e canil iniciou as procuras, não tendo sucesso e retornando na manhã de segunda-feira (13).
A equipe realizou buscas em meio a mata com apoio do cachorro Malboro, quando denúncias apontaram o possível paradeiro do autor. O homem realizou disparos de arma de fogo, contra a equipe, que revidou e o atingiu. Ele morreu no local.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento o nome do homem baleada não foi repassado para a imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕