Na tarde desta quarta-feira (08), a Polícia Civil de Rio Negrinho logrou êxito em cumprir mandado de prisão preventiva de uma jovem de 22 anos de idade pelos crimes de tráfico de entorpecente, associação ao tráfico e integrar associação criminosa.
Com auxílio da Polícia Civil de Gaspar, também foi presa uma mulher 27 de anos, como suspeita da prática dos mesmos crimes.
Após investigação, ficou comprovado que ambas exerciam cargo de liderança em uma organização criminosa que atua na região, o que motivou a representação pela prisão preventiva de ambas.
As detidas, que haviam sido presas em 2021 como coautoras de um crime de roubo de veículo, encontravam-se em liberdade, com o uso de tornozeleira eletrônica.
Após as formalidades legais, ambas serão conduzidas ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça. Os nomes das envolvidas não foram repassados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕