Pai e filho foram agredidos com golpes de facão, durante a tarde de sábado (5), no Bar do Mário, no bairro Mato Preto. Quando policiais militares chegaram ao local, por volta das 15h20, foram informados por frequentadores do estabelecimento que dois dos envolvidos na briga já haviam sido levados a Hospital Sagrada Família.
Já o autor dos golpes havia fugido, deixando no local o facão utilizado nas agressões, o qual foi recolhido pelos policiais.
As vítimas foram ouvidas no hospital, onde um jovem disse que tinha acabado de chegar no bar, quando um desconhecido começou a mexer com ele. Depois de pegar uma bebida e ir para o lado de fora do bar, o homem tentou agredi-lo com uma faca. Ao presenciar a cena, o pai do rapaz interveio na briga.
Passados alguns minutos, o agressor retornou por um matagal, dessa vez com um facão, recomeçando as agressões. Dessa vez a vítima foi o pai do jovem, ocasionando ferimentos pelos pés, joelhos, além de torção no tornozelo.
Testemunhas que estavam no estabelecimento no momento dos fatos disseram aos policiais que não conheciam o agressor, mas que existem comentários pelo bairro que se trata de um foragido da Justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕