Terça-feira, 22 de abril de 2025

Operação conjunta apreende 58 garrafas de vinho e 25 litros de azeite

A apreensão ocorreu na noite de domingo (31)

• Atualizado 18 dias atrás.

Em uma operação conjunta de combate aos crimes transfronteiriços, entre a Polícia Militar Rodoviária e a Receita Federal, realizada na noite de domingo (31), por volta das 22 horas, foram apreendidos cerca de 58 garrafas de vinho de diversas marcas e 25 litros de azeite de oliva extra virgem, oriundos da Argentina desacompanhados de documentação legal de importação. A apreensão ocorreu na Rodovia A280C, km 0.100, em São Bento do Sul.

Entre os itens apreendidos estão:

– Cinco galões de azeite de oliva, totalizando 25 litros marca Valle Viejo;
– 16 garrafas de vinho marca Angélica Zapata;
– 18 garrafas de vinho marca D.V Catena;
– Seis garrafas de vinho marca Monte Taita;
– Seis garrafas de vinho marca Mil Demônios;
– Seis garrafas de vinho marca El Enemigo;
– Seis garrafas de vinho marca diversas.

A carga avaliada em aproximadamente R$ 12 mil estava sendo transportada em um Honda HR-V, placas de Joinville, por um senhor de 62 anos. A mercadoria ficou aprendida e será encaminhada para a Receita Federal.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49
WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
notas de falecimento (5)
Acontece SC 1

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas