Um ônibus da empresa Coletivos Rainha saiu da pista na tarde desta quinta-feira (13), na localidade de Sertãozinho, em São Bento do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve vítimas no acidente.
A Coletivos Rainha divulgou uma nota à imprensa sobre o ocorrido. Confira a íntegra da nota abaixo:
“Em razão do acidente ocorrido na manhã de 13 de março, na localidade de Sertãozinho, a direção da Coletivos Rainha agradece as manifestações e informa que não havia passageiros no ônibus, nem sinais iniciais de colisão com outros veículos. Apenas o motorista estava no ônibus, sendo que não sofreu ferimentos e passa bem de saúde. A empresa vem colaborando com as autoridades competente para elucidação das causas.”
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕