As obras para pavimentação da Rua Max John, no bairro Dona Francisca tem gerado alguns transtornos para moradores locais e outros usuários que trafegam pela via constantemente. Nesta semana, um leitor entrou em contato com A Gazeta, para relatar alguns problemas sobre a obra.
Segundo ele, foi aplicado “rachão” em alguns pontos da via, (pedras grandes que são utilizadas na preparação do solo antes da aplicação do asfalto), porém não foi feita a aplicação do material de base, deixando as pedras expostas e causando danos para alguns motoristas.
“O pessoal começou a fazer asfalto e sabemos que dá transtorno. O problema é que a empresa jogou rachão na semana passada e sumiram do mapa. Só eu rasguei dois pneus por conta disso. Fui em uma borracharia do bairro Mato Preto e o borracheiro comentou que tinha mais quatro pneus em reforma do mesmo lugar, ou seja, o povo está tendo prejuízo”, relatou.
A Gazeta tentou contato com a empresa Paviplan, responsável pela obra, porém não teve retorno. Já a Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, explicou que a situação já foi repassada para a empresa e os serviços para continuação da obra deverão ser executados nos próximos dias.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕