Motorista morre após acidente entre dois carros na BR-280, em Corupá

Colisão ocorreu na noite desta segunda-feira (30)
Por:

• Atualizado 6 horas atrás.

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (30) (Foto: Divulgação)

Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente entre dois carros na noite desta segunda-feira (30). A colisão frontal aconteceu por volta das 20h40, na BR-280, em Corupá. Os Bombeiros Voluntários de Corupá foram acionados para atender a ocorrência.

O condutor de um Fiat Uno, identificado como Roland Gessner (foto abaixo), de 69 anos, foi encontrado com politraumatismo e sem sinais vitais. Já o motorista do segundo veículo, de 27 anos, que conduzia um Ford Ka, apresentava dores na clavícula esquerda. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado ao Pronto Atendimento.

A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica também estiveram no local.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Xícara de vidro transparente com chá e rodelas de laranja em cima de uma mesa de madeira
Vista do alto da Serra Negra com as montanhas e uma pessoa voando de parapente
Mulher sentada em uma praia fazendo vácuo abdominal
MIX - Bandeira tarifária em julho - FOTO Elvis Lozeiko
camara-de-campo-alegre-2-20011

Mais lidas

Abordagens boate
WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50
Notas de falecimento (site) (4)
acidente bairro brasília
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc

Notícias relacionadas