Bombeiros e Polícia Militar foram acionados por moradores da Estrada Dona Francisca, por volta das 22 horas de sábado (30), após uma Renault Duster colidir em um poste de iluminação pública. Quando as guarnições chegaram ao local, o veículo estava abandonado, com o motorista deixando o local e levando a chave. Conforme a PM, o passageiro também se evadiu.
Durante os procedimentos da Polícia Militar, compareceu ao local o filho do condutor da Duster, informando que seu pai dirigia o veículo. Comentou que o pai lhe ligou, informando sobre o ocorrido. Dentro do carro foi encontrada a Carteira de Habilitação do motorista indicado.
Em diligências, foi encontrado o passageiro, que apresentava ferimento na testa, mas dispensou atendimento médico. Diante do fato do condutor provavelmente estar embriagado, evadindo-se do local para fugir da responsabilidade, será aberto procedimento e encaminhado à Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕