Faleceu às 17 horas deste domingo, na UTI do Hospital Sagrada Família, Virgilio Conceição Alcara, 52 anos. O pedreiro não resistiu aos graves ferimentos sofridos no acidente das 7h30 de sexta-feira, no km 57,5 da SC-418, em frente ao Motel K2.
Ele era carona do banco traseiro da Parati placas LZC-9422 de São Bento do Sul, dirigida por Sérgio Padilha, 58, o qual entrou em óbito no local. O veículo de passeio foi atingido lateralmente por uma carreta Volvo transportando 37 toneladas de soja.
Ainda permanece internado na UTI, Rafael de Oliveira, 27 anos, tendo fraturado a perna esquerda, rompimento de baço e perfuração de pulmão. No início da noite de domingo, a esposa de Rafael, Beatriz Ferreira, disse que o marido teve uma melhora no quadro clínico, mas vai permanecer na UTI, conforme determinação médica.
Este ano já são cinco as vítimas fatais em acidentes na rodovia SC-418. Foram duas no mês de janeiro, no trecho de Pirabeiraba e outras três nos últimos 10 dias, entre São Bento do Sul e Campo Alegre.
Outras notícias sobre o acidente:
– Pedreiro é sepultado no bairro Lençol
– Pedreiro morre em acidente na SC-418