Muitos são-bentenses foram pegos de surpresa na manhã desta quinta-feira (23), com a notícia da morte do contador Irineu Moreira, aos 74 anos. Administrador do Escritório Contábil São Bento, ele era bastante conhecido na cidade por seu envolvimento em diversas instituições.
O Sindicont São Bento do Sul manifestou o mais profundo sentimento de consternação pelo falecimento de Irineu. “Prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto neste momento de dor”, diz trecho do comunicado.
Atualmente, ele era Conselheiro Fiscal da Associação Empresarial (Acisbs), da qual também já foi diretor. “Em nome do Conselho Superior da Acisbs, transmitimos nossos sentimentos de pesar à família. Fará muita falta para a ACISBS pois sempre contribuiu com seus conhecimentos e empenho para o associativismo”, escreveu Célio Silva, integrante do Conselho Superior da entidade.
Irineu Moreira era proprietário do Escritório Contábil São Bento. Sua história na área iniciou com o curso técnico em Contabilidade no Colégio São Bento, concluído em dezembro de 1969. Duas décadas depois, em 1989, terminou o curso de bacharel em Ciências da Administração. E em 2014, formou-se em Ciências Contábeis.
A equipe de A Gazeta deseja força aos familiares e amigos. Mais informações sobre as causas da morte e do velório serão atualizadas ao longo do dia.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕