Segunda-feira, 7 de abril de 2025

Matrículas no Alpestre iniciam na terça-feira

• Atualizado 11 anos atrás.

A Secretaria de Educação inicia, na terça-feira e prossegue até o dia 28 de março, as matrículas para berçário, maternal e pré-escola no Centro de Educação Infantil Municipal Silvio Ivens Grossl, localizado no Loteamento Alpestre, no bairro Lençol.

Os atendimentos ocorrem das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. “Estamos nos preparativos finais para a inauguração do CEIM. Por isso, já adiantamos as matrículas para que as crianças possam estudar mais próximo de casa o quanto antes”, comenta a secretária de Educação, Alcione Hinke.

Paralelo às matrículas, o Município já realizou a compra de colchões, brinquedos, materiais esportivos e tatames. Já a mobília do espaço está em processo de aquisição. Quem também está empenhada para o funcionamento da escola é a Secretaria de Planejamento e Urbanismo. Um transformador que faltava foi adquirido por R$ 38 mil e já está instalado.

Com a construção e parte elétrica concluída, a Prefeitura aguarda somente a licença do Corpo de Bombeiros para a ligação da luz. “Só estamos aguardando esse documento do Corpo de Bombeiros para enviarmos, junto ao alvará, à Celesc. A partir daí, é só realizarmos a limpeza e colocarmos os móveis para que a creche passe a funcionar”, finaliza a secretária

Últimas notícias

Intimações falsas por e-mail - FOTO Reprodução Divulgação
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
notas de falecimento
acidente BR-101 (PRF)
MIX - AMORMIAU

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas