A mãe de Henrique de Oliveira Clasen, de 24 anos, que perdeu a vida em um grave acidente na noite de domingo (27), próximo à Tecmatic, compartilhou o comunicado do falecimento do filho em sua conta no Facebook: “Com a pior dor do mundo, comunico o falecimento do meu filho”.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e relatos no local, além de marcas visíveis de fricção e sucagem deixadas na pista, Henrique dirigia um Fiat Tipo 1.6 IE e tentou ultrapassar um VW Gol, vindo a colidir transversalmente com um caminhão Scania R560, que transitava no sentido oposto. O motorista do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto.
Henrique foi encontrado sem vida e preso às ferragens. A remoção do corpo foi realizada pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria, informações sobre a data e o local do velório e sepultamento não haviam sido divulgadas.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕