Terça-feira, 22 de abril de 2025

Jovem vítima de acidente passa por cirurgias e está na UTI

Acidente ocorreu na tarde de terça-feira (18)

• Atualizado 18 dias atrás.

A jovem Alice Cordeiro de Oliveira, de 13 anos, que foi vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de terça-feira (18), passou por cirurgias durante a noite. Ela segue na UTI no Hospital do Trabalhador em Curitiba.

Na sessão da Câmara de Piên na noite de terça-feira (19), os vereadores fizeram uma oração para Alice durante a palavra livre. Alice é filha da vereadora pienense Seandra Cordeiro de Oliveira

Acidente
Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo envolvido no acidente foi identificado como Marcio Oliveira, dentista em São Bento do Sul, que estava levando os filhos para o colégio no município. Ele transitava sentido Trigolândia a São Bento do Sul quando se perdeu em uma curva e bateu na lateral de um caminhão.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Dom João 2
Papa 2
Papa
Mega Sena site
Morte moto site

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas