Uma jovem de 21 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (25) em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, após ser chamada pela irmã, que estava sob ameaça de um homem armado. Conforme a Polícia Militar (PM), o autor do crime, de 26 anos, tirou a própria vida após assassinar a vítima.
A irmã da jovem relatou à PM que o homem chegou à residência onde as duas moravam, armado, e a forçou a chamar a jovem de 21 anos por mensagem, enquanto mantinha a arma apontada para ela. Quando a vítima chegou, a irmã foi para a casa da mãe, ao lado, em busca de ajuda. Ao sair do local, ouviu dois disparos de arma de fogo.
O corpo da jovem foi encontrado pelo padrasto, no quarto, sem sinais de vida, com um tiro na cabeça. O agressor, ferido, foi socorrido pelo Bombeiro Comunitário de Jaguaruna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha dois tiros, um no peito e outro no rosto.
A PM apreendeu os celulares envolvidos e a arma usada, além de registrar o Boletim de Ocorrência. A relação entre o criminoso e a vítima não foi divulgada. O caso está sendo investigado como feminicídio.
Informações são do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕