Sexta-feira, 4 de abril de 2025

Jararaca é avistada no bairro Colonial e mobiliza bombeiros na madrugada

Como a cobra estava saudável, ela já foi solta em um ambiente adequado

• Atualizado 2 dias atrás.

Uma jararaca foi avistada na Rua Regina Schroeder, bairro Colonial, nos primeiros minutos da madrugada de sábado (29). Os Bombeiros foram acionados por uma jovem de 18 anos, que disse ter sido picada pelo animal. Porém, quando os bombeiros a avaliaram, não encontraram nenhum indicativo de picada.

A jovem estava bastante nervosa e com pressão alta, sendo conduzida para atendimento no Hospital Sagrada Família. Tentamos contato com o hospital para confirmar se a jovem havia sido picada ou não, mas não tivemos retorno. Já o animal foi localizado pelos bombeiros no meio da rua, sendo solicitado um balde para populares, colocado em cima da serpente para posterior captura pela equipe.

O animal foi encaminhado para o bombeiro comunitário e médico veterinário Stanley Viliczinski, especialista em animais silvestres. Segundo ele, tratava-se realmente de uma jararaca. “Não é um animal agressivo, ele só pica se for pisado ou alguém pegar nelel”, explica. Como a cobra estava saudável, ela já foi solta em um ambiente adequado.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

CORRIDA - Christian Hacke (4)
Chave telhado
whatsapp-image-2025-04-03-at-10-27590
mix-cambio-verde-27567
image-27595

Mais lidas

CORRIDA - Christian Hacke (4)
Chave telhado
whatsapp-image-2025-04-03-at-10-27590
mix-cambio-verde-27567
image-27595

Notícias relacionadas