Dois caminhoneiros foram mortos a facadas na manhã desta sexta-feira (25) em Ponta Grossa, no pátio de uma empresa de logística, no Distrito Industrial. O crime aconteceu por volta das 6h30. As vítimas eram irmãos.
Segundo a Polícia Militar, a discussão começou por causa de uma manobra de trânsito no local. Os dois irmãos, Gilberto Vasconcelos, de 53 anos, e Josiel Vasconcelos, de 40, aguardavam para descarregar soja quando discutiram com outro caminhoneiro que bloqueava a passagem. A briga evoluiu e o autor do crime, de 41 anos, natural de Minas Gerais, esfaqueou os dois.
Uma das vítimas morreu no local. A segunda vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu e também faleceu no pátio da empresa. O autor foi preso em flagrante e levado para a 13ª Subdivisão Policial após receber atendimento médico.
A Polícia Civil, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. Informações são do portal Dcmais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕