Incêndio destrói cabine de caminhão em Rio Negrinho

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (1º)
Por:

• Atualizado 1 anos atrás.

whatsapp-image-2025-04-01-at-10-27539.jpg

Um caminhão Mercedes-Benz Atego 1719, com placas de Canoinhas/SC, teve a cabine completamente tomada pelas chamas na manhã desta terça-feira (1º), na Rua Antônio Alves de Araújo, bairro Vila Nova, em Rio Negrinho. O fogo foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 8 horas.

Após aproximadamente 10 minutos de combate e o uso de mil litros de água, as chamas foram extintas, preservando a parte do baú do caminhão. O condutor, de 43 anos, e o passageiro, de 35, estavam no local e não sofreram ferimentos. O veículo ficou aos cuidados do motorista.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-06-17 at 13.01
Fernanda Valladares (ArcellorMittal) - Jonei (2)
WhatsApp Image 2026-06-17 at 14.40
Acontece SC 1
TRÊS IRMÃOS 2

Mais lidas

WhatsApp Image 2026-06-12 at 14.12
Acidente no Centro
FÓRUM - Larissa Hirt (4)
image (2)
PREVISÃO - FOTO Elvis Lozeiko Arquivo (3)

Notícias relacionadas