Igreja matriz promove Ação Entre Amigos com sorteio de carro 0 km

Por:

• Atualizado 8 anos atrás.

Seguem à venda os bilhetes da Ação Entre Amigos da Paróquia Puríssimo Coração de Maria. A iniciativa visa arrecadar dinheiro para a manutenção da igreja matriz e arredores. O bilhete custa R$ 6 e dá direito a cinco números que concorrem ao prêmio. O sorteio será realizado no dia 26 de novembro.

Serão sorteados cinco prêmios. O primeiro, um Fiat Mobi zero quilômetros, foi adquirido com o dinheiro da igreja. O segundo prêmio é um conjunto de sofá, doação da Móveis James; o terceiro é um banco de canto alemão, doado pelo Belém Supermercados; o quarto prêmio é uma televisão 32 polegadas, doada pelo Germânia Supermercados; e o quinto é um fogão a gás quatro bocas, doado pelo União Supermercados.

O padre Mario Tito Angioletti, responsável pela Paróquia Puríssimo Coração de Maria, destaca que além de ajudar na manutenção da igreja, neste ano o dinheiro arrecadado será usado para reformar o centro catequético do local.

No jornal impresso desta quarta-feira (26), o padre explica o que precisa ser reformado.

Últimas notícias

suspeito-preso-6-944x531
homem-mata-amigo-tritura-corpo-em-liquidificador-e-esconde-na-geladeira-no-rj-1
Leite materno em uma geladeira
cambio-verde-10-27176-1024x741-1
Recipiente branco com caldo de couve-flor decorado com couve-flor tostada e folhas de coentro

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
Acidente das neves
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5
acidente bairro 25 de julho (1)

Notícias relacionadas