Uma idosa de 77 anos foi atropelada por volta das 9 horas desta segunda-feira, em frente à Farmácia Catarinense, no Centro de São Bento do Sul. Ela relatou que ao atravessar a Avenida Argolo, verificou que havia um carro que estava transitando no outro lado da via. Ao achar que teria tempo suficiente para a atravessar a via correndo, acabou sendo atropelada pelo veículo.
O motorista era um homem de 60 anos, que conversou com os policiais militares que estiveram no local. Ele relatou que avistou a idosa se enfiar correndo na rua, fora da faixa de pedestre, “sem olhar para os lados”. Ele disse que a pessoa cortou a sua frente e com isso não teve tempo hábil de parar o veículo, causando o atropelamento. A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Sagrada Família.
Nomes não foram divulgados para a imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕