Na tarde de terça-feira (31), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul (DIC), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos, suspeito por tráfico de drogas.
O conduzido já possuía histórico policial por tráfico e vinha sendo investigado depois de anunciar a venda de entorpecentes em seu status em um aplicativo de mídia social.
No dia 05 de outubro o conduzido foi abordado pelos policiais tentando finalizar uma venda da droga conhecida como cocaína e na mesma hora foi preso em flagrante. Em seguida, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do preso, onde apreenderam mais drogas como ecstasy e cocaína.
Na lavratura do flagrante, mesmo o Delegado de Polícia tendo representado pela prisão preventiva, o suspeito foi colocado em liberdade, porém o Ministério Público recorreu da decisão e o Tribunal de Justiça acatou o pedido e decretou a prisão.
Na terça-feira (31), a equipe da DIC diligenciou até a residência do suspeito e efetuou sua prisão, cumprindo o mandado de prisão preventiva. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia e vai ser entregue a custódia do sistema prisional onde aguardará decisão da Justiça.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕