O principal suspeito de matar o coronel aposentado da PM, Roberto Silva, de 71 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (17), em Rio Negrinho. De acordo com informações preliminares, o homem, de 39 anos, foi localizado em um trem de carga com destino a São Francisco do Sul.
O corpo do coronel foi encontrado na manhã de segunda-feira (14), em sua casa na Vila Ivete, amarrado à cama e com sinais de violência. A Polícia Civil identificou arrombamento e roubo de diversos itens, incluindo um revólver, uma televisão e uma coleção de relógios. Parte dos objetos foi recuperada, e outro homem, flagrado com os bens, foi preso por receptação.
Informações são do portal Rio Mafra Mix.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕