Sábado, 5 de abril de 2025

Homem é morto a facadas após se opor a namoro da enteada de 13 anos em Goiás

Homicídio ocorreu em novembro do ano passado

• Atualizado 2 dias atrás.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e seu pai preso na tarde de terça-feira (28) em Águas Lindas, Goiás. Eles eram investigados pelo assassinato brutal de um homem, ocorrido em novembro do ano passado, no bairro Parque Estrela Dalva XI, em Santo Antônio do Descoberto.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima foi morta com pancadas na cabeça e facadas após se opor ao relacionamento do adolescente com sua enteada de 13 anos. O crime teria sido cometido pelo jovem com a ajuda do pai, que cumpre pena em regime aberto por violência doméstica.

A dupla fugiu para Águas Lindas após o homicídio. Em depoimento, o adolescente confessou o crime e alegou que a vítima o ameaçava por não aceitar o relacionamento.

Conforme a PCGO, o homicídio ocorreu após discussões frequentes entre os envolvidos, chegando ao estopim durante uma briga de bar, que se estendeu até a casa da vítima, onde foi morta. Os dois aguardam decisão da Justiça para saber se continuarão detidos. Seus nomes não foram divulgados pela polícia.

Informações são do portal Metrópoles.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Mais lidas

MIX - AMORMIAU
Golpe
verdetec (2)
Ceppli
Câmara de São Bento do Sul

Notícias relacionadas