Um homem de 42 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em um estabelecimento comercial do bairro Cruzeiro, durante a noite de quarta-feira (2). A ação da Polícia Militar de São Bento do Sul foi desencadeada após denúncias de que o homem estava armado e teria ameaçado de morte algumas pessoas no local.
Assim que chegaram ao estabelecimento, os policiais abordaram o homem, que estava acompanhado de uma mulher e um outro indivíduo. Durante a verificação, os militares avistaram através do vidro de um Troller, estacionado em frente à lanchonete, uma pistola sobre o banco do passageiro.
Questionado sobre a chave do automóvel, o homem afirmou ter deixado com a mulher que o acompanhava. Neste momento, tanto a mulher como o amigo negaram estar com a chave. Após buscas no ambiente, os policiais localizaram as chaves sobre o telhado do estabelecimento. Em sua defesa, o homem alegou que possuía uma desavença antiga e que pegou a arma para se proteger.
Assim, ele foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Polícia da Comarca, sendo autuado em flagrante. Seu nome não foi repassado à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕