Um homem de 51 anos morreu vítima de acidente de trânsito no começo da noite de sábado (10), na área rural de Trigolândia. Bombeiros de Piên foram acionados por volta das 19h45 e chegando ao local solicitado, socorristas encontraram a vítima caída na via. Aferidos os sinais vitais, foi constatado que já estava em óbito.
Segundo os Bombeiros, o homem apresentava lesões na cabeça e traumatismo craniano grave. Conforme populares, o carro que o atropelou já não estava mais no local. A Polícia Militar assumiu a ocorrência e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para recolher o corpo e o encaminhar para necrópsia.
No momento do acidente a vítima não portava documentos, o que dificultou a identificação no local. O homem era morador das proximidades onde ocorreu o acidente. Seu nome não foi repassado para a imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕