Um homem de 45 anos foi esfaqueado pelo genro por volta das 23h35 de sexta-feira (7), na Rua Paulo Dalvio Mallon, bairro 25 de Julho. O autor da tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pelo delegado plantonista na Delegacia de Polícia da Comarca. Ainda no sábado (8) foi encaminhado ao Presídio de Mafra, onde permanece à disposição da Justiça.
Quando socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o morador com um ferimento perfurante no ombro esquerdo, sentado no chão da residência, segurando um pano para conter o sangramento. Estava com pele pálida, com hemorragia severa. Rapidamente foram realizados os curativos compressivos e a contenção da hemorragia. Durante o transporte, relatou dor no peito e dificuldade respiratória, supostamente causada por hemotórax.
Com maconha
Antes do esfaqueamento o sogro chamou a atenção do genro por estar portando maconha dentro da residência. A Gazeta também apurou que no dia seguinte aos fatos, estava programada a mudança do casal de namorados para outra casa. Revoltado pelo fato de o rapaz estar armazenando droga em sua residência, o sogro teria tentado agredir o jovem, que se armou com uma faca e desferiu o golpe.
Após a tentativa de homicídio, o autor fugiu do local com uma moto e foi para a casa dos tios, no mesmo bairro, onde tentou se esconder, mas acabou preso.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕