O navegador são-bentense Gunnar Dums e o piloto Denísio Nascimento, de Brusque, mantiveram o ritmo na 6ª etapa do Rally dos Sertões, disputada na quinta-feira (17), entre as cidades de Crato e Sobral, no Ceará.
A dupla enfrentou os 673 km entre a especial e os deslocamentos, terminando a etapa na terceira colocação. O resultado mantém Dums e Nascimento na segunda posição geral da categoria UTV no Sertões, que tem 91 competidores.
Além de Gunnar, São Bento do Sul está representada nesta edição pelos navegadores André Munhoz, Idali Bosse e João Luis Stal, bem como pelo piloto Julio César Bonotto, todos na categoria UTV. O navegador Luis Felipe Eckel, único representante na categoria Carros, abandonou o rally na quarta-feira após uma punição imposta pela organização.
Na etapa de quinta-feira (17), Munhoz, ao lado do piloto Marcelo Tomasoni, cruzou a linha de chegada na 17ª posição. Idali, juntamente com o piloto Jean Azevedo, terminou a etapa em 22º e Stal, que navega ao lado do piloto Cristian Domecg, terminou em 33º. Já Julio Bonotto e o navegador Bruno Tesser concluíram a etapa na 61ª posição.
7ª Etapa
Nesta sexta-feira (18), pilotos e navegadores devem percorrer um total de 357 km entre as cidades de Sobral e Cruz. No sábado (19), último dia de rally, a prova inicia em Cruz com chegada na Praia do Preá, no mesmo município, após 237 km de trecho.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕